Neste exercício também colocamos em pratica o que ja tinhamos aprendido, inclusive o procedure o qual esqueci de comentar que foi muito ultilizado principalmente no GAE5. Desenvolvemos um programa para o calculo utilizando o teorema de pitagoras. Ultilizamos comandos novos como o "POWER", e tivemos que entregar duas tarefas, uma referente a figuras e outro referente ao uso do teorema de pitagoras o qual citei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário sobre o post. Thanks