No GAE4 desenvolvemos o que ja tinhamos aprendido nos outros GAE's. Nesta atividade tivemos que interpretar um diagrama de chapin, criar um programa para a interpretação e um fluxogramo. Também aprendemos novos comando como o if, then, else e o while.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário sobre o post. Thanks